A equipe 595 bLU cRU Racing conquistou no último fim de semana a segunda colocação no Brasileiro de Supercross, com Eric Tomas na SX2. Além do vice-campeonato a equipe teve a dobradinha na categoria, com Rodrigo Borges na terceira colocação da classificação geral.
Multicampeão Português de Supercross, Hugo Basaúla mostrou uma grande evolução e foi terceiro colocado na principal categoria, SX1.
Realizada entre sexta-feira (29) e domingo (31), o Brasileiro de Supercross chancelado pela CBM, retornou ao calendário brasileiro após mais de 10 temporadas. O Geração Adventure Park, em Biguaçu/SC, foi o palco escolhido para o retorno da competição em grande estilo, que contou com show de FMX, diversas atrações e arquibancadas lotadas.
Nas disputas a 595 bLU cRU Racing comemorou mais um fim de semana de pódios nas principais categorias.
Destaque do time no fim de semana, o espanhol, Eric Tomas, fez 2-3-3 nas três etapas, com direito a vitória na prova classificatória da segunda etapa. Já Rodrigo Borges fez 4-2-4 no campeonato e garantiu-se entre os três melhores do campeonato na categoria.
Basaúla brigou de igual para igual com os primeiros colocados e mostrou uma grande evolução em relação ao ano passado. Com 3-3-6 nas etapas, o português de 36 anos colocou a 595 entre os três melhores da principal categoria.
“Mostramos uma boa velocidade e evolução, principalmente em relação ao ano passado. Em 2024 colocamos nossos pilotos no pódio em todas as provas até o momento. A vitória do Eric, na classificatória de sábado também foi muito importante para nós, já o Basaúla chegou a fazer bons tempos e mostrar uma boa performance”, comentou Guilherme Kyrillos, chefe de equipe.
Kyrillos também ressaltou a organização e receptividade da equipe na competição.
“O evento foi muito bacana, a pista estava muito legal e fomos muito bem recebidos, com as demais equipes presente poderíamos dizer que a disputa estaria perfeita”.
No próximo fim de semana a 595 bLU cRU Racing “vira a chave” com time completo e foco total na segunda etapa do Brasileiro de Motocross, em Canelinha/SC.
© 2024 WGK Indústria. Todos os direitos reservados.