SAIBA MAIS SOBRE A LINHA RACING

Alta performance com a qualidade wgk

Quem curte adrenalina e vento no rosto, acelera equipado com peças RACING da WGK. Elas são a garantia de segurança, durabilidade e mais: fazem a diferença para quem quer desempenho.

Todas as peças da Linha RACING saem com garantia de fábrica. Isso porque são fabricadas de acordo com os mais rígidos padrões de produção.

Antes de passar pelos mais rigorosos testes pós-produção, as peças da Linha RACING são feitos testes em dinamômetro, e teste práticos, principalmente com pilotos.

A Linha RACING (antiga Bravo) é produzida na planta da WGK, uma empresa que há mais de 26 anos vem gerando renda e emprego para o país.

EQUIPE!

 

Prepare-se para uma nova era no mundo do motocross! A 595 Racing e a WGK uniram forças em uma parceria que promete agitar o cenário esportivo. Com participação confirmada no brasileiro de Motocross, brasileiro de Supercross e Arena Cross Brasil de 2024, a equipe promete emocionar os fãs e competidores.

Guilherme Kyrillos lidera a equipe 595 Racing, que reúne uma diversidade de talentos tanto do Brasil quanto do exterior. Pilotos experientes do cenário brasileiro se juntam a competidores estrangeiros, resultando em uma equipe que oferece uma rica combinação de habilidades e bagagens de experiência.

Para a WGK, essa parceria é motivo de orgulho e representa um novo capítulo emocionante para o esporte no Brasil.

DUDU LIMA

#02

DUDU LIMA

@dudulima_2
ERIC THOMAS

#848

ERIC THOMAS

@erictomas84
BRUNNA BARTZ

#88

BRUNNA BARTZ

@brunnabartz
GUILHERME KYRILLOS

#595

GUILHERME KYRILLOS

@guikyrillos
HUGO BASAULA

#747

HUGO BASAULA

@hugobasaula747
MARCELLO RATINHO

#05

MARCELLO RATINHO

@ratinhomx5

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS DA
NOSSA EQUIPE

A equipe 595 bLU cRU Racing conquistou no último fim de semana a segunda colocação no Brasileiro de Supercross, com Eric Tomas na SX2. Além do vice-campeonato a equipe teve a dobradinha na categoria, com Rodrigo Borges na terceira colocação da classificação geral. Multicampeão Português de Supercross, Hugo Basaúla mostrou uma grande evolução e foi terceiro colocado na principal categoria, SX1. Realizada entre sexta-feira (29) e domingo (31), o

Ler mais

Faça parte do time WGK!

Para fazer parte de uma time de alta performance e a qualidade que só a WGK oferece. Preencha os campos: